Por ciúmes, um homem perseguiu de carro e esfaqueou o atual namorado da ex-mulher nessa segunda-feira (3/6) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles chegaram a bater os veículos e saírem da pista. O criminoso fugiu e a vítima terá que explicar o motivo de ter uma arma em seu automóvel.

 

A perseguição aconteceu no Anel Viário Sul e foi percebida pela Polícia Militar. Antes mesmo que uma viatura pudesse intervir, o ex-namorado acertou seu carro na traseira da vítima e ambos rodaram e saíram da pista.

 



 

O carro do perseguidor chegou a capotar. Ainda assim, ele saiu do veículo com uma faca e, em meio a um matagal, golpeou a vítima, que já estava ferida após seu carro sair da pista. O agressor feriu a vítima nas costas e fugiu ao perceber a chegada da polícia.

 

Os militares encontraram o homem ferido e ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Na unidade de saúde, ele contou que o motivo de estar sendo perseguido era ciúme, uma vez que estava tendo um relacionamento com a ex-mulher do agora fugitivo.

 

 

Ainda assim, ele terá que se explicar à Polícia Civil. Em verificação, os agentes encontraram um revólver calibre 32 no carro dele, que não tem porte para arma de fogo.

 

O homem que o atacou, mesmo identificado, ainda não foi localizado.

compartilhe