Um jovem que usava tornozeleira eletrônica voltou para a cadeia depois de agredir um homem de 44 anos que teria mostrado o pênis para mulheres no Terminal Rodoviário de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O agressor disse que não se arrependeu de perder a liberdade condicional.

 

A informação repassada à Polícia Militar (PM) foi que o ofensor sexual abordou uma funcionária da rodoviária que limpava o banheiro masculino e abriu a calça para mostrar a genitália. A mulher se assustou e fugiu do local.

 



 

Mesmo com a mulher alertando o que acontecia, antes que o suspeito fosse detido, ele se aproximou de outras duas mulheres para nova importunação sexual. Foi nesse momento que o jovem, de 21 anos, agrediu o suspeito, ferindo-o no rosto e nos braços.

 

Enquanto o ofensor foi detido por ato obsceno e importunação sexual, o agressor acabou conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelas lesões no outro envolvido.

 

 

Ao prestar depoimento, o egresso afirmou que ele não se importava de, na Vara de Execuções Penais, perder o benefício e ser levado de volta para a prisão, "pagando cadeia feliz" por bater no homem.

 

 

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil, que precisa ouvir as vítimas da importunação sexual.

compartilhe