Um homem, de 29 anos, foi executado ao parar em um sinal de trânsito na Rua Expedicionário Paulo de Souza, no Bairro Urca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (2/7). Ele foi atingido diversas vezes e morreu no local. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido identificado e preso.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas a vítima parou seu carro em um sinal de trânsito. Em seguida, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.
Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram a vítima caída na rua, já sem vida. Pelo endereço estar próximo de um ponto de tráfico de drogas, os militares não conseguiram encontrar testemunhas.
- Por que tantos homens são pegos se masturbando em público?
- BH: motorista de Porsche vira réu por morte de amigo em acidente
- Ônibus de turismo perde freio e invade terreno na Serra do Cipó
Um primo da vítima, compareceu ao local e fez a identificação. Ainda conforme o registro policial, o homem possui diversas passagens, por delitos que não foram informados. A motivação do crime não foi informada.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. A vítima foi atingida na cabeça, tórax, braços, pescoço e ombros. Além disso, ele sofreu uma fratura na perna direita.