Vítima de execução no Bairro Urca, em Belo Horizonte, foi atingida na cabeça, tórax, braços, pescoço e ombros -  (crédito:  Polícia Militar/Divulgação)

Vítima de execução no Bairro Urca, em Belo Horizonte, foi atingida na cabeça, tórax, braços, pescoço e ombros

crédito: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 29 anos, foi executado ao parar em um sinal de trânsito na Rua Expedicionário Paulo de Souza, no Bairro Urca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (2/7). Ele foi atingido diversas vezes e morreu no local. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido identificado e preso. 


 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas a vítima parou seu carro em um sinal de trânsito. Em seguida, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.


Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram a vítima caída na rua, já sem vida. Pelo endereço estar próximo de um ponto de tráfico de drogas, os militares não conseguiram encontrar testemunhas. 


 

Um primo da vítima, compareceu ao local e fez a identificação. Ainda conforme o registro policial, o homem possui diversas passagens, por delitos que não foram informados. A motivação do crime não foi informada. 


A perícia da Polícia Civil foi acionada. A vítima foi atingida na cabeça, tórax, braços, pescoço e ombros. Além disso, ele sofreu uma fratura na perna direita.