Policiais militares agiram com rapidez e conseguiram prender o grupo de ladrões -  (crédito: PMMG)

Policiais militares agiram com rapidez e conseguiram prender o grupo de ladrões

crédito: PMMG

 

Uma mulher, de 41 anos, funcionária de uma fábrica de doces, foi a responsável pelo assalto a sete colegas de trabalho. O crime ocorreu na última sexta-feira (5/7), próximo à Ponte Nova, na Zona da Mata. O plano para o roubo do dinheiro era o dia de pagamento, arquitetado por ela.


A mulher e seus sete colegas saíram da empresa, depois de um dia de trabalho, num veículo fretado. O motorista contratado pela mulher, se dirigiu à rodovia AMG-1795, entre Santa Cruz do Escalvado e Ponte Nova.

 


 

 

O veículo foi fechado por duas motocicletas. Os motociclistas saltaram das motos com espingarda em punho e anunciaram o assalto. Eles tomaram o dinheiro de todos os trabalhadores, à exceção da mulher de 41 anos.

 


Isso foi o bastante para chamar a atenção dos sete trabalhadores, que contaram o caso e a desconfiança aos policiais militares. Os militares passaram, então, a vigiar a mulher de perto. E quando a noite caiu, ela foi flagrada com os dois ladrões, de 27 e 36 anos.


Interrogada, a mulher contou que tinha repassado a informação sobre o pagamento a seu namorado, o homem de 36 anos, que arquitetou o roubo. O dinheiro ainda não foi recuperado.