
Policiais agridem homem com cassetete em exposição; veja o vídeo
Segundo a PM, o homem estaria importunando mulheres e agrediu um idoso com chutes e socos. Caso, que ocorreu na Zona da Mata, foi denunciado por populares
Mais lidas
compartilhe
Siga noImagens de uma câmera de segurança da 34ª Exposição Agropecuária de Miradouro, na Zona da Mata, mostram policiais militares agredindo um homem com um cassetete, chutes e pontapés. A situação aconteceu na última sexta-feira (5/7) e viralizou nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após o homem importunar mulheres e agredir um idoso que o advertiu.
O vídeo mostra cinco policiais militares no local. No início da gravação é possível ver dois agentes agredindo o homem de 23 anos com um cassetete. O jovem cai no chão com os golpes em sequência. A agressão continua mesmo com o homem caído.
09/07/2024 - 10:09 Stock Car denuncia UFMG pelo corte ilegal de 5 mil árvores 09/07/2024 - 10:21 Mulher que casou com avô de 92 anos de companheiro tem casamento anulado 09/07/2024 - 10:55 Secretário de Defesa Social de Vespasiano é indiciado por assédio sexual
Veja vídeo:
Em nota, a Polícia Militar informou que o jovem não acatou as ordens dos policiais militares e estava “bastante exaltado e agressivo, investiu contra os policiais militares com chutes e socos”. A corporação informou ainda que os militares “utilizaram de força, uso de bastão, para quebrar a resistência do autor e realizar sua prisão”.
A Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram o homem de 23 anos agredindo um idoso com chutes e socos, caindo no chão inconsciente. Ele foi levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé, mas seu estado de saúde não foi informado.
- Leia também: Assassino de prostituta que alegou ‘vontade de matar’ será julgado hoje (9)
- E ainda: Marido conheceu a esposa na barriga da mãe ao ser atropelado pelo sogro
Ainda segundo a PM o "vídeo de poucos segundos que foi divulgado nas redes sociais não mostra toda dinâmica do ocorrido. Foram arroladas testemunhas que presenciaram toda ação e a Polícia Militar encaminhará à Polícia Judiciária outras provas que auxiliarão na apuração dos fatos. Como forma de garantir a lisura, transparência e apurar a conduta da equipe policial, o Comando do 47º BPM irá instaurar um procedimento administrativo”.
O homem foi preso em flagrante pela delegacia civil de plantão em Muriaé. O caso deverá ser apurado pela 34ª Delegacia de Policia Civil de Miradouro.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice