Motociclista caiu no leito do Rio Arrudas -  (crédito: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

Motociclista caiu no leito do Rio Arrudas

crédito: Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Uma guarda municipal, de 28 anos, caiu no leito do Ribeirão Arrudas, na Avenida dos Andradas, bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ao se envolver em um acidente de moto na manhã desta quinta-feira (11/7).

 

O acidente foi na altura do número 1.350, debaixo do viaduto da Avenida Francisco Sales. O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local.

 

 

Os bombeiros fizeram o resgate da vítima que caiu no leito do ribeirão.

 

 

 

 

Duas guardas municipais estavam na moto quando a motociclista perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção da avenida. Uma delas caiu na pista da avenida e a outra caiu no leito do Arrudas.

 

 

A agente que caiu na pista da Andradas foi socorrida com fraturas nas duas pernas e uma fratura exposta no braço esquerdo. A guarda municipal que caiu leito do ribeirão foi socorrida com uma fratura no joelho e suspeita de hemorragia na barriga.

 

 

 

As duas foram socorridas para o Hospital João XXIII em estado estável.

 

O trânsito sentido ala hospitalar está fechado, há engarrafamentos na Avenida Francisco Sales, na Avenida dos Andradas e em outras vias da região.