Guardas municipais prestam solidariedade às companheiras de trabalho que se acidentaram nesta quinta (11/7)
 -  (crédito: Wellington Barbosa/EM/DA Press)

Guardas municipais prestam solidariedade às companheiras de trabalho que se acidentaram nesta quinta (11/7)

crédito: Wellington Barbosa/EM/DA Press

Guardas municipais foram ao Hospital João XXIII na manhã desta quinta-feira (11/7) prestar solidariedade as companheiras de trabalho que se acidentaram no Arrudas. Uma delas, Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, morreu no hospital.

 

 

Alguns dos guardas presentes na porta da instituição de saúde choravam e se abraçavam, comovidos com a morte da companheira. Nenhum deles quis dar entrevistas.

 

 

A outra vítima, de 30 anos, que também é guarda municipal, está na unidade hospitalar e passa por cirurgia.

 

 

Entenda o acidente

Uma guarda municipal caiu no leito do Rio Arrudas, na Avenida dos Andradas, na altura do Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ao se envolver em um acidente de moto na manhã de hoje.

 

 

O acidente foi na altura do número 1.350, debaixo do viaduto da Avenida Francisco Sales.

 

 

Duas guardas municipais estavam na moto quando a Allden Lysa perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção da avenida. Ela caiu na pista e Stephanie foi jogada no leito do Arrudas.

 

Allden foi socorrida com fraturas nas duas pernas e uma fratura exposta no braço esquerdo. Já Stephanie foi socorrida com uma fratura no joelho e suspeita de hemorragia na barriga. No entanto, não resistiu e morreu ao chegar no hospital.

 

*Estagiário sob supervisão do subeditor Gabriel Felice