Uma mulher de 40 anos teve parte do corpo prensado em um elevador no prédio da Justiça Federal, na noite desta quinta-feira (11/07). Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
Segundo os Bombeiros, a vítima estava "consciente, orientada e sendo amparada" pelos militares quando foi socorrida. A mulher seria uma servidora da Justiça Federal. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII, com fratura exposta em uma das pernas. De acordo com um segurança do prédio, que preferiu não se identificar, a mulher teria ficado presa entre o teto da cabine e o piso do andar em que o elevador parou. Ele disse que tentou socorrê-la temendo que o equipamento descesse sobre a servidora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após uma pane no elevador a vítima tentou sair por uma fresta. Foi quando o equipamento se movimentou.
Segundo um servidor da justiça federal, que preferiu não se identificar, seis pessoas estavam no elevador descendo para o térreo e subsolo, onde fica o estacionamento. Em um determinado momento, entre os andares, o elevador travou e a porta se abriu.
A vítima, então, tentou sair pelo vão quando o elevador se movimentou. O pé da mulher teria ficado prensado e e ela gritava de dor. As equipes de segurança do prédio acionaram os bombeiros, que conseguiram abrir o elevador de forma manual. Segundo o servidor, a mulher agiu no impulso quando tentou saltar pela fresta do elevador.