Corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para exames no IML -  (crédito: PCMG)

Corpos foram recolhido pelo rabecão e encaminhados o IML

crédito: PCMG

Dois homens foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (11/7), em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um deles tem 48 anos de idade. O outro ainda não foi identificado.


Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada estava sem vida no banco do passageiro de um Fiat Uno, que estacionado na contramão da Rua José de Oliveira e Silva, no Bairro Tavares. A vítima não identificada estava caída no passeio.

 


Moradores da região relataram aos militares que um segundo carro estava no local pouco antes do crime e que escutaram uma discussão entre os dois indivíduos e as duas vítimas. Logo depois dos gritos, foram feitos diversos disparos de arma de fogo.


Câmeras de segurança da região flagraram o carro Fiat Uno sendo perseguido por um outro veículo. 

 

 

A vítima não identificada foi atingida com cinco perfurações nas costas, uma na nuca e uma na cabeça. A perícia encontrou R$ 610 em dinheiro nas roupas do homem. A vítima no interior do carro foi baleada com dois tiros no rosto. 

 


A perícia ainda constatou marcas de tiro na tampa do bagageiro e na lanterna traseira direita do carro. O veículo e seis cápsulas de calibre 380 foram recolhidos.