
Escola de BH denuncia adolescente por abusar de primas de 10 e 8 anos
Uma das vítimas relatou que foi violentada pelo menos três vezes pelo primo de 14 anos
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma menina de 10 anos relatou abusos que sofria do próprio primo, de 14 anos, para a direção da escola onde estuda, no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova. A menor teria desabafado sobre a violência para proteger a irmã mais nova, de 8, outra vítima. Os três são estudantes da mesma instituição.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o relato ocorreu em 12 de julho, ocasião em que a direção da escola chamou os pais dos envolvidos e os colocou a par da situação. O Conselho Tutelar também foi acionado.
15/07/2024 - 19:43 Minas tem a menor basílica do mundo, veja onde fica 15/07/2024 - 20:09 Entidades discutem possibilidade de construção da ‘Rodovia do Minério’ 15/07/2024 - 22:13 Homem é morto a machadadas pelo pai após ameaçar a própria mãe
A ocorrência junto à PMMG só foi registrada nesse domingo (15/7) como estupro de vulnerável. A vítima de 10 anos foi ouvida pelos policiais e contou que foi abusada três vezes. Na primeira, se encontrava deitada na cama com o primo quando ele tirou a roupa e passou o pênis nela.
Na segunda, a família havia retornado tarde de uma festa, e a menor foi dormir. Ela conta que acordou assustada com ele deitado ao seu lado acariciando suas partes íntimas por baixo da roupa.
Na terceira, a menina viu a irmã mais nova sendo abusada no sofá pelo suspeito. A menina de 10 anos então teria sentado entre eles para tentar impedir o ato, mas também sofreu abuso.
- Policial penal reage, mata ladrão e fere outro no interior de Minas
- Sobe para 4 o número de mortes em acidente entre carreta e ônibus na BR-116
- ‘Pior dor do mundo’: Santa Casa de Alfenas vai tratar pacientes com doença
A vítima de 8 anos não foi ouvida no momento do registro do boletim de ocorrência pois estava viajando com a avó. Uma reunião no Conselho Tutelar com a presença dos pais e dos envolvidos foi marcada para esta segunda-feira (15/7).