ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Escola de BH denuncia adolescente por abusar de primas de 10 e 8 anos

Uma das vítimas relatou que foi violentada pelo menos três vezes pelo primo de 14 anos

Publicidade

Uma menina de 10 anos relatou abusos que sofria do próprio primo, de 14 anos, para a direção da escola onde estuda, no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova. A menor teria desabafado sobre a violência para proteger a irmã mais nova, de 8, outra vítima. Os três são estudantes da mesma instituição.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o relato ocorreu em 12 de julho, ocasião em que a direção da escola chamou os pais dos envolvidos e os colocou a par da situação. O Conselho Tutelar também foi acionado.

A ocorrência junto à PMMG só foi registrada nesse domingo (15/7) como estupro de vulnerável. A vítima de 10 anos foi ouvida pelos policiais e contou que foi abusada três vezes. Na primeira, se encontrava deitada na cama com o primo quando ele tirou a roupa e passou o pênis nela. 

Na segunda, a família havia retornado tarde de uma festa, e a menor foi dormir. Ela conta que acordou assustada com ele deitado ao seu lado acariciando suas partes íntimas por baixo da roupa.

Na terceira, a menina viu a irmã mais nova sendo abusada no sofá pelo suspeito. A menina de 10 anos então teria sentado entre eles para tentar impedir o ato, mas também sofreu abuso. 

A vítima de 8 anos não foi ouvida no momento do registro do boletim de ocorrência pois estava viajando com a avó. Uma reunião no Conselho Tutelar com a presença dos pais e dos envolvidos foi marcada para esta segunda-feira (15/7).

Tópicos relacionados:

estupro minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay