Maick Xavier de Carvalho usava o aparelho quando aconteceu a explosão e fraturou a caixa craniana -  (crédito: Redes Sociais)

Maick Xavier de Carvalho usava o aparelho quando aconteceu a explosão e fraturou a caixa craniana

crédito: Redes Sociais

Um homem, de 31 anos, morreu quando uma peça de uma esteira elétrica que ele consertava se soltou e atingiu a cabeça dele. O caso ocorreu nessa segunda-feira (15/7), no bairro Felipe Cláudio de Sales, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 


Segundo o corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Maick Xavier de Carvalho, consertava a esteira e uma peça se soltou, atingindo o crânio da vítima. A informação foi confirmada por familiares de Maick. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que a causa da morte era a explosão de um aspirador de pó, que estava desmontado no mesmo local do acidente com a esteira.

 


Os bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram a morte do homem no local.

 


A perícia da Polícia Civil esteve na residência e investiga o caso.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi removido ao Posto Médico-Legal da região para ser submetido a exames. "A PCMG aguarda a finalização dos laudos que subsidiarão a investigação que apura a causa e circunstâncias da morte".