Um homem, de 28 anos, foi morto ao sair de uma oficina de motocicleta na tarde dessa quarta-feira (17/7), em Betim, na Grande BH.
Durante um patrulhamento na Avenida Doutor José Mariano, a Polícia Militar encontrou a vítima ensanguentada, caído próximo a uma oficina, ainda com vida. O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Betim, onde morreu. A vítima foi reconhecida pela guarnição por diversos crimes, com atuação no tráfico de drogas.
Segundo informações repassadas aos militares, o homem estava na oficina de moto e foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um bambuzal em frente à loja e fez os disparos. Em seguida, o atirador fugiu e ainda não encontrado.
O proprietário da oficina afirmou que ouviu os disparos e achou que era uma motocicleta com descarga sem filtro. Mas, ao ver os funcionários correndo para dentro da oficina, entendeu que eram tiros.
Já na rua, o proprietário da loja avistou a vítima caída ao solo. Só o estabelecimento comercial dele é que tem câmeras de segurança, mas o dono informou aos militares que elas não estão funcionando.
A principal suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por uma disputado territorial entre os bairros Monte Calvário e Vila Cruzeiro, segundo a PM. A ocorrência foi encaminhada a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim. As investigações continuam para identificar e capturar o autor dos disparos.