
Localizada em Guanhães ossada de homem desaparecido desde abril
Crime teria ocorrido em função de uma dívida da vítima com traficantes
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil localizou uma ossada humana, nesta quarta-feira (24/7), na área rural da cidade de Guanhães, no leste de Minas Gerais, com apoio do Corpo de Bombeiros.
As buscas tiveram início quando a Polícia Civil recebeu informações sobre o suposto paradeiro de um homem, de 28 anos, desaparecido desde o último dia 9 de abril.
26/10/2023 - 20:57 Funcionário de cemitério e líder de seita são presos por furto a sepulturas 28/03/2024 - 09:41 Corpo com quatro tiros é encontrado na Grande BH 20/06/2024 - 05:39 MG: Corpo de jovem que se afogou em barragem é localizado
Segundo o informante, o homem havia sido executado por traficantes de Guanhães, em conseqüência de uma dívida de drogas, e que o corpo tinha sido enterrado em uma fazenda de plantação de eucaliptos.
Os policiais foram até o local, juntamente com os bombeiros, e a ossada foi localizada e levada ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (Imlar), em Belo Horizonte, que vai fazer um estudo para confirmar a identidade da vítima.
- Leia: dependente químico é demitido após não participar de programa contra álcool
- E: homem cheira cocaína, mata esposa e é preso no Barreiro
Os policiais trabalham agora em Guanhães, para apurar a autoria e as circunstâncias do homicídio.
As buscas
Nas buscas pela ossada, foram identificados pontos suspeitos, e para estes, foram levados cães farejadores. Em um desses pontos, os cães indicaram a presença da ossada humana, enterrada em uma cova com cerca de 70 centímetros de profundidade. A operação foi coordenada pelo delegado Junio Silva de Almeida.