Um motorista bateu o carro em veículos que estavam estacionados na rua no centro de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu na noite deste domingo (28/7). Tanto a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) quanto o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionados.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o motor do carro que provocou o acidente ainda estava ligado quando os agentes chegaram no local. Além disso, os policiais identificaram diversos amassamentos em sua lataria. O escapamento do carro também soltava bastante fumaça.
Os policiais informaram que o Corpo de Bombeiros foi acionado para desconectar a bateria e desligar o motor do carro. Com o propósito de evitar outros riscos. Os bombeiros identificaram o veículo que provocou o acidente como um Honda HRV. De acordo com a corporação, o carro chegou a tombar. Apesar disso, não houve vítimas.
- Saiba: jornalistas revelam aventuras nos bastidores de reportagem especial do EM
- Em Minas Gerais: cidade registra tremor de terra de magnitude 3.2; saiba qual
- Veja vídeo: jacaré curte ‘domingo de folga’ tomando sol na Pampulha
O motorista de uma das caminhonetes atingidas pelo Honda contou aos militares que transitava na rua do acidente na faixa da esquerda, quando o motorista do Honda apareceu em alta velocidade na faixa da direita e colidiu com uma caminhonete Fiat-Strada que estava estacionada no local.
Logo após o impacto, o carro tombou e atingiu a caminhonete que transitava pela faixa da esquerda. O barulho alertou um motorista que também tinha um carro estacionado no local, logo a frente do Fiat-Strada. Com isso, chegando na rua, o condutor de um Toyota percebeu que o próprio carro também havia sido atingido.
O motorista do Honda fugiu do local. De acordo com a Polícia Militar, a placa do carro foi usada para identificar mais informações sobre o condutor do veículo. Um endereço foi encontrado, mas era correspondente a um comércio e estava fechado. Sem identificação, o carro foi removido ao pátio.