Dois motociclistas bateram em um cruzamento no centro de Uberlândia. A colisão ocorreu por que um deles era perseguido pela Polícia Militar e furou o sinal de pare. A vítima da batida fraturou um fêmur e testemunhas também foram feridas. A forte batida foi gravada por uma câmera de segurança.
Um dos motociclistas fugia dos policiais por não ter habilitação. Minutos antes ele evitou uma blitz, mas policiais perceberam o que estava acontecendo e foram atrás do homem.
O motociclista em fuga passou por vias importantes da região central de Uberlândia, como as avenidas João Pessoa e Fernando Vilela. Inclusive foi num cruzamento desta via que ele avançou a parada obrigatória e bateu no outro motociclista.
As imagens do vídeo mostram que ambos são lançados metros à frente e quase atingem uma pedestre que aguardava para atravessar. O fugitivo teve escoriações leves pelo corpo, enquanto outro condutor, que não tinha nada a ver com a questão, teve uma fratura grave e aguarda cirurgia.
- Cobrança de pedágio em novas rodovias de MG começa no final de julho
- Pai ficará responsável por filho que agrediu a mãe com soco na boca
- Saiba quem é o empresário morto depois de explosão de aspirador de pó
Um dos capacetes e estilhaços das motos acertaram pedestres, mas ninguém teve mais ferimentos graves. Após o atendimento médico, o suspeito foi detido.