Depois de descumprir medida protetiva, agredir ex-esposa e tentar atropelar policiais militares, um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (30/7), em Uberlândia. Ele ainda trocou tiros com a PM e foi baleado três vezes. Com ele, a corporação apreendeu uma arma de fogo.

 

 

O caso começou quando o suspeito foi até a casa da ex-mulher aparentando estar bêbado, mesmo sem poder se aproximar dela por conta de decisão judicial. Houve discussão e briga. O suspeito bateu na mulher e em outras pessoas que tentaram segurá-lo. O homem ainda tinha uma faca e teria feito ameaças contra a vítima. Ele não aceitava o término com a mulher.

 

 



 

 

Após a polícia ser acionada, o homem deixou a residência. Só que ele voltou pouco tempo depois e deu de cara com os policiais. Foi nesse momento que ele avançou contra os militares com o carro que dirigia. Não chegou a ferir ninguém, mas iniciou uma perseguição.

 

 

 

Enquanto, a PM tentava abordá-lo, o suspeito atirou na viatura e só parou quando foi baleado de volta e bateu em uma árvore. Ele foi ferido com três tiros. A arma dele tinha ainda 11 munições quando foi apreendida.

 

 

O homem está sob custódia policial no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

compartilhe