Vítima saía de um bar quando foi abordada por motociclista -  (crédito: Reprodução/redes sociais)

Vítima saía de um bar quando foi abordada por motociclista

crédito: Reprodução/redes sociais


O irmão do vereador Wilian de Campos (MDB), de Patos de Minas, no Alto Paranaíba foi morto com um tiro no rosto na noite dessa quarta-feira (31/7). José Raimundo Moreira tinha 46 anos e o crime pode estar ligado a uma briga com um homem no dia anterior. O suspeito foi preso.
 
O assassinato aconteceu no Bairro Jardim Esperança e a vítima tinha acabado de sair de um bar. Ele e uma mulher que o acompanhava teriam sido surpreendidos por um motociclista, que atirou no homem. Testemunhas contaram pelo menos cinco tiros, sendo que um acertou o rosto de José Raimundo.
 
 
 
Não houve tempo para socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local.
 
 
Informações iniciais davam conta de que o suspeito era um homem de 20 anos, que teria atritos com a vítima. Policiais militares fizeram buscas pela região e o encontraram.
 
 
 
Ele negou ter qualquer participação com o crime, mas ainda assim foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
 
 
 
Por conta da morte, o parlamentar municipal Wilian de Campos fechou o gabinete nesta quinta (1/8). Em nota, ele lamentou o assassinato.
 
 
“Neste momento de dor e luto, a família do vereador clama por justiça e espera que as autoridades competentes possam elucidar caso e punir os responsáveis por este ato bárbaro. A segurança pública e a justiça são pilares fundamentais para a  nossa sociedade, e confiamos que todos os esforços serão feitos para resolver este trágico acontecimento”.