HOMICÍDIO

Corpo de homem morto a facadas é encontrado na Grande BH

Vítima tinha o apelido de 'Baiano' e trajava bermuda preta e vermelha, era da cor parda e tinha cabelos crespos; corpo foi encaminhado para o IML

Publicidade

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, conhecido pelo apelido de “Baiano”, foi encontrado na madrugada deste domingo (4/8), caído na Rua Petrina Gonçalves Satiro, no Conjunto Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a perícia, ele foi morto em consequência de nove facadas.

O corpo foi encontrado por volta de 1h por um morador que chegava em casa. Ao ver o corpo caído, envolto a uma poça de sangue, ele ligou para a Polícia Militar.

A vítima, segundo moradores, já tinha sido visto circulando pela região onde aconteceu o crime, no entanto, eles não souberam dizer se o homem morava no Palmital.

Os policiais estiveram em um bar e mercearia, que ainda estava aberto. Os clientes, disseram não ter visto nada e nem ouvido qualquer pedido de socorro, o que seria comum nesses casos.

Os policiais procuraram por câmeras de segurança nas imediações de onde foi encontrado o corpo e, como não encontraram nenhuma na rua, recolheram filmagens de câmeras posicionadas em vias próximas.

O home, segundo a perícia, trajava uma bermuda preta e vermelha, era da cor parda e tinha cabelos crespos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tópicos relacionados:

corpo encontrado facadas homem

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay