O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, conhecido pelo apelido de “Baiano”, foi encontrado na madrugada deste domingo (4/8), caído na Rua Petrina Gonçalves Satiro, no Conjunto Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a perícia, ele foi morto em consequência de nove facadas.
O corpo foi encontrado por volta de 1h por um morador que chegava em casa. Ao ver o corpo caído, envolto a uma poça de sangue, ele ligou para a Polícia Militar.
A vítima, segundo moradores, já tinha sido visto circulando pela região onde aconteceu o crime, no entanto, eles não souberam dizer se o homem morava no Palmital.
Os policiais estiveram em um bar e mercearia, que ainda estava aberto. Os clientes, disseram não ter visto nada e nem ouvido qualquer pedido de socorro, o que seria comum nesses casos.
- Laia: Família de MG e ensino domiciliar: debate entre conservadorismo e liberdade
- Leia mais: Metrô BH: Usuários reclamam da demora entre trens neste sábado (3/8)
Os policiais procuraram por câmeras de segurança nas imediações de onde foi encontrado o corpo e, como não encontraram nenhuma na rua, recolheram filmagens de câmeras posicionadas em vias próximas.
O home, segundo a perícia, trajava uma bermuda preta e vermelha, era da cor parda e tinha cabelos crespos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).