Um homem, que não teve a idade informada, morreu depois que foi atingido por um ônibus, no Bairro Conjunto Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7/8). Um carro também foi atingido.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O acidente aconteceu na Rua Leonor Baeta Neves, próximo à praça da Savassi. A vítima pilotava uma moto quando foi atropelada por um coletivo da linha 4365 (Alto São Cosme). Ela morreu no local.
A dinâmica do acidente ainda não foi informada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência, o motorista do ônibus teria perdido o controle na via e colidiu com os veículos.
- Clínica deverá indenizar cliente que teve queimaduras após depilação
- PBH fiscaliza e autua ônibus em nova fase de operação nos coletivos
- BH: tempo gasto com congestionamentos é o mesmo de São Paulo
Ao chegarem no local, os militares encontraram o motociclista deitado no chão, inconsciente. Os primeiros socorros e manobras de RCP foram iniciadas mas a vítima não resistiu e morreu no local.
O óbito foi atestado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para a realização da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).