Ex-mulher de agressor está internada no Hospital Arnaldo Gavazza -  (crédito: Redes sociais)

Ex-mulher de agressor está internada no Hospital Arnaldo Gavazza

crédito: Redes sociais

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (8/8), em Ponte Nova, na Zona da Mata, Helder dos Santos, conhecido por “Beiço”, de 41 anos, suspeito de ter matado a sogra, Andréa Vieira da Silva, de 53 anos, a facadas, e tentar matar a companheira, Natália Vieira da Silva Gonçalves, de 34 anos, em quem desferiu vários golpes.


“Beiço” tinha cumprido pena de prisão de dois anos e meio, por ter tentado matar a companheira, tendo saído da cadeia há um ano. Ele estava tentando reatar a relação com Natália, que não queria voltar.


 

Na noite de quinta, segundo o Boletim de Ocorrência, “Beiço” resolveu invadir a casa. Pulou o muro, foi até a cozinha, onde apanhou uma faca, e se dirigiu à sala, onde estavam Natália e a mãe. O invasor começou a discutir com Natália.


Andréa, a mãe, tentou afastar ”Beiço” da filha, momento em que, de acordo com o Boletim, foi atacada com duas facadas na barriga. Quando Natália tentou impedir o crime, ele também a atingiu, fugindo em seguida.


A Polícia Militar foi chamada e Natália, que foi levada para o Hospital Arnaldo Gavazza, passou aos policiais o endereço da mãe de “Beiço”.


 

Os militares foram até a residência, mas não encontraram o criminoso, que, segundo a mãe dele, não tinha estado lá. Como havia informações de que “Beiço” era viciado em drogas e gostava de comprá-las no Bairro Vila Alvarenga, os policiais foram até o local, onde ficaram sabendo que o procurado tinha estado mais cedo.

 

 

Os policiais passaram, então, a fazer buscas em locais frequentados por usuários de drogas, para fazer o consumo, e acabaram localizando “Beiço” no Bairro Bom Pastor. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios de Ponte Nova, onde foi autuado em flagrante.