Bombeiros encontraram sinais de arrombamento na galeria que pegava fogo -  (crédito: Sala de Imprensa/CBMMG)

Bombeiros encontraram sinais de arrombamento na galeria que pegava fogo

crédito: Sala de Imprensa/CBMMG

Um incêndio destruiu parte de uma loja de roupas em uma galeria no Barro Preto, bairro das confecções e de moda na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (10/08). A edificação apresentava sinais de arrombamento e por isso há possibilidade de que se trate de um incêndio criminoso. Não houve feridos. 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a corporação foi acionada às 7h04 para combater as chamas na edificação na Rua Mato Grosso, 515, Barro Preto.

 

 

"Trata-se de um incêndio em loja de roupas em uma galeria com sinais de arrombamento", informou o CBMMG. A galeria é protegida por portões de aço, grades e cerca elétrica. Um emaranhado de cabos deixa os postes de energia elétrica da Cemig e se distribui para vários estabelecimentos.

 

 

Uma das lojas da galeria faz consertos em roupas e ajustes em vestidos para festas. Nos dois andares da fachada funciona uma loja de calçados. No prédio vizinho, dois andares ocupados por loja de roupas e moda jeans, com diversos aparelhos de refrigeração na parede externa. Esse edifício não foi atingido.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

 

Ao final do trabalho do CBMMG de combate às chamas e rescaldo, os procedimentos envolvem avaliação da Defesa Civil e perícia da Polícia Civil, que poderá indicar se ocorreu mesmo um incêndio criminoso, falha de equipamentos ou acidente.

 

 

Matéria em atualização, aguarde mais informações