Três homens, de 19, 20 e 22 anos, foram presos nesse domingo (11/8) por tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o trio abastecia a boca da Igrejinha e se preparava para a venda de drogas durante um baile funk na Rua da Água, no aglomerado.
- Leia: bombeiros seguem em buscas de vítimas de naufrágio em Pompéu
- E: família é encontrada morta com suspeita de intoxicação por gás em Minas
“Os bailes acontecem todos os domingo na região. Operações estão sendo realizadas constantemente para combater esses eventos clandestinos”, relatou o Tenente Siqueira, responsável pela ocorrência.
Ao todo, a polícia apreendeu 3.900 pinos de cocaína, 110 porções de maconha, 21 pedras de crack, uma pistola G2 9mm, oito munições intactas, dinheiro em espécie e três rádios comunicadores.
Os três suspeitos têm passagens pela polícia e são conhecidos no meio policial como integrantes da Gangue da Igrejinha. Um deles é apontado como gerente do tráfico na região.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Os suspeitos não resistiram à prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. A PM estima que a droga esteja avaliada em R$ 230 mil.