Polícia apreendeu 3.900 pinos de cocaína, 110 porções de maconha, 21 pedras de crack, uma pistola G2 9mm, oito munições intactas, dinheiro em espécie e três rádios comunicadores -  (crédito: PMMG/Divulgação)

Polícia apreendeu 3.900 pinos de cocaína, 110 porções de maconha, 21 pedras de crack, uma pistola G2 9mm, oito munições intactas, dinheiro em espécie e três rádios comunicadores

crédito: PMMG/Divulgação

Três homens, de 19, 20 e 22 anos, foram presos nesse domingo (11/8) por tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Militar, o trio abastecia a boca da Igrejinha e se preparava para a venda de drogas durante um baile funk na Rua da Água, no aglomerado.

 


“Os bailes acontecem todos os domingo na região. Operações estão sendo realizadas constantemente para combater esses eventos clandestinos”, relatou o Tenente Siqueira, responsável pela ocorrência.


Ao todo, a polícia apreendeu 3.900 pinos de cocaína, 110 porções de maconha, 21 pedras de crack, uma pistola G2 9mm, oito munições intactas, dinheiro em espécie e três rádios comunicadores.

 



Os três suspeitos têm passagens pela polícia e são conhecidos no meio policial como integrantes da Gangue da Igrejinha. Um deles é apontado como gerente do tráfico na região.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Os suspeitos não resistiram à prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. A PM estima que a droga esteja avaliada em R$ 230 mil.