Policiais militares montaram campanha na frente da casa suspeita -  (crédito: PMMG)

Policiais militares montaram campanha na frente da casa suspeita

crédito: PMMG

Um homem, de 52 anos, morreu ao ser prensado entre um carro e uma árvore no final da tarde dessa segunda-feira (12/8), no bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha de Belo Horizonte.


Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados na rua dos Alcatrazes e encontraram a vítima com o tórax esmagado e prensado entre uma árvore e a porta dianteira esquerda do carro.

 


Uma testemunha relatou que estava saindo de casa quando viu um carro Dodge Ram estacionado na contramão da via e quatro pessoas desembarcando do veículo em atrito verbal.


A testemunha apontou ainda que os envolvidos são um homem mais velho, que desembarcou da porta do motorista, e os outros três indivíduos são travestis que fazem programas na região.

Durante a discussão, o veículo deslocou sozinho e atingiu o homem que saiu da porta do motorista. Os três indivíduos tentaram ajudar o homem, mas não tiveram sucesso e fugiram sentido Avenida Portugal.

 


O carro foi entregue à esposa da vítima, que ainda alegou que o marido saiu com um celular, mas o aparelho não foi localizado dentro do veículo. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do homem. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia