O crime aconteceu no corredor de acesso a portaria principal da unidade de saúde de Nova Serrana -  (crédito: Rede de Noticias)

O crime aconteceu no corredor de acesso a portaria principal da unidade de saúde de Nova Serrana

crédito: Rede de Noticias

 

Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas nessa segunda-feira (12/8) dentro de uma unidade de saúde em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. Imagens da câmera de segurança registraram o homicídio, que teria o ciúme como motivação.

 

O crime aconteceu no Bairro Concesso Elias. A confusão começou do lado de fora da unidade de saúde. A vítima entrou no prédio para tentar se proteger, no entanto, a suspeita, de 48 anos, foi atrás. Na gravação, ela aparece segurando a vítima no corredor de acesso à porta principal e a atingindo com vários golpes de faca na cabeça e no pescoço. A mulher não conseguiu reagir.

 

 

 

Quando os policiais militares chegaram ao local, os profissionais de saúde do Programa Saúde da Família (PSF) já estavam prestando socorro. No entanto, apesar dos esforços, a equipe médica constatou o óbito.

 

 

Suspeita foge

 

Após o crime, a suspeita fugiu do local. Contudo, a Polícia Militar conseguiu encontrá-la nas imediações. Ela confessou o crime, alegando que a motivação seria uma suposta traição da vítima com seu companheiro.

 

 

Conforme a PMMG, a suspeita tem histórico criminal, incluindo tentativa de homicídio e lesão corporal. A mulher indicou o local onde havia escondido a arma usada para matar a vítima.

 

 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu a faca. A suspeita foi levada para a delegacia. A vítima não tinha antecedentes criminais.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia