Marido e mulher foram detidos pela Polícia Militar por causa de uma briga que começou com uma mordida do homem e terminou com ele sendo esfaqueado pela mulher, nesta terça-feira (13/8), em Uberlândia.
O caso foi registrado no bairro Mansour, zona oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Após um chamado por tentativa de homicídio em um condomínio, o Corpo de Bombeiros e a PM descobriram que o marido, de 31 anos, havia mordido a esposa, de 32 anos, gerando uma briga.
O homem teria bebido e usado drogas e, além da mordida, durante a discussão ele usou uma faca para ameaçar a companheira de morte.
- Leia: Motorista de ônibus escolar perde controle e bate em poste em cidade de MG
- Leia mais: Dez toneladas de cristais são apreendidos em Minas
- Leia também: Onda de calor atinge MG neste fim de semana
A mulher levou uma faca do esposo, mas revidou as agressões, golpeando o tórax dele. O homem teve o pulmão perfurado, mas estava consciente quando recebeu atendimento dos bombeiros.
Os policiais, ao entenderem a situação, prenderam a mulher. Mas também escoltaram o ferido, que foi internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele poderá responder pelas agressões e ameaças.