MORTE EM BH

Homem em surto agride policial militar e morre em Belo Horizonte

Antes da chegada da PM homem teria importunado e agredido pedestres

Publicidade

Um homem, que se mostrava alterado, agressivo, importunando e ameaçando pessoas que transitavam pelo cruzamento das ruas Lúcio Bittencourt e Peçanha, no Bairro Carlos Prates, na Região Central de BH, na noite dessa quarta-feira (14/8), acabou morto depois de investir contra um policial militar, que sacou a ama e atirou para se defender.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura fazia o patrulhamento no bairro e os policiais foram alertados por pessoas que tinham sido importunadas pelo homem de 25 anos e que não teve a identidade revelada.

A viatura parou no local e um dos policiais tentou conversar com o homem, que se mostrava bastante agressivo. Nesse momento, o homem investiu contra o militar.

O policial sacou o spray de pimenta e atirou na direção do suspeito, mas ele prosseguiu, investindo novamente contra o militar. Acuado, sacou seu revólver e atirou, atingindo o agressor duas vezes, no ombro e abdômen.

Imediatamente, os policiais recolheram a vítima e a levaram para o Hospital Odilon Behrens, onde não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.

Os policiais militares conseguiram imagens, de câmeras de segurança da vizinhança, que mostram o policial sendo agredido. Elas foram recolhidas e anexadas ao registro policial.

Tópicos relacionados:

agride homem morto pm surto

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay