A Polícia Militar ainda não conseguiu pista dos assassinos -  (crédito: PMMG)

A Polícia Militar ainda não conseguiu pista dos assassinos

crédito: PMMG

A morte de um homem de 40 anos, com tiros na cabeça, cujo corpo foi encontrado num barranco da Avenida Leontino Francisco Alves, no Bairro Serra Verde, Região Nordeste de BH, desafia a Polícia Civil.

 


Policiais militares foram chamados para atender a um homicídio. No local, os agentes foram informados de uma série de acontecimentos que antecederam o crime.


 

Testemunhas contaram que três homens desceram de um carro, foram em direção ao homem e começaram a atirar. Em seguida, voltaram para o veículo e fugiram.


Antes de ser assassinado, segundo as testemunhas, o homem teria ido até a escola de sua filha, retornado, ido à padaria e passado numa loja de material de construção, pois estaria construindo uma casa nas imediações. Ele era conhecido na região.


 

Ainda segundo testemunhos, ao ver os homens saindo do veículo e caminhar em sua direção, a vítima teria tentado correr, mas não teve êxito e acabou morta.

 

Um levantamento feito pela PM aponta que a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, uso de drogas e tentativa de homicídio. O caso é investigado por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.