Segundo o registro policial, a flecha de madeira atravessou o tênis e o pé da vítima. Ela foi atendida e teve que levar pontos para fechar o ferimento -  (crédito: Leandro Couri / EM / D.A Press)

Segundo o registro policial, a flecha de madeira atravessou o tênis e o pé da vítima. Ela foi atendida e teve que levar pontos para fechar o ferimento

crédito: Leandro Couri / EM / D.A Press

Uma mulher teve que ser atendida no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, depois de ter o pé perfurado por uma flecha de madeira, na manhã desta quinta-feira (15/8). A ocorrência aconteceu na Avenida Francisco Sales, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul da capital. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

A vítima, de 35 anos, trabalha no Hospital das Clínicas, na Avenida Alfredo Balena, próximo ao pronto-socorro em que foi atendida. Conforme o boletim de ocorrência, ela aproveitou o horário de almoço para ir ao supermercado quando foi surpreendida pelo projétil. 


 

Segundo o registro policial, a flecha de madeira atravessou o tênis e o pé da vítima. Ela foi atendida e teve que levar pontos para fechar o ferimento. 


 

Até o momento não há informações de pessoas detidas. Diligências estão sendo feitas para entender de onde o objeto saiu.