Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que acordou para orar, quando recebeu mensagens do vizinho -  (crédito: Reprodução)

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que acordou para orar, quando recebeu mensagens do vizinho

crédito: Reprodução

Uma mulher de 38 anos foi espancada por outras quatro em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada do último sábado (17/8). A violência, registrada em vídeo em um condomínio no Bairro Barreiro, ganhou as redes sociais e aconteceu após um episódio de ciúmes de uma das envolvidas. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que acordou para orar, momento em que recebeu mensagens do vizinho. Pouco depois, a companheira do homem e mais três mulheres foram até a casa da vítima, que foi segurada pelo cabelo e agredida com socos e pontapés.

 

 

Em seguida, a vítima foi levada até o bloco onde mora o casal e voltou a ser agredida com chutes e pauladas na frente do homem com quem supostamente teria trocado mensagens. A agressora, de 28 anos, alegou que o marido recebeu fotos íntimas da vítima.

 

Em parte das imagens, ela chega a ser arrastada pelos cabelos. A ocorrência não menciona se a mulher agredida admitiu ou não ter mantido conversas de cunho sexual com o homem. 

 

 

Os militares conduziram a vítima ao pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Até o fechamento desta publicação, a PM não havia localizado as suspeitas.