Confusão acontece no Olympico Club, no Bairro Serra -  (crédito: Imagens Cedidas)

Confusão acontece no Olympico Club, no Bairro Serra

crédito: Imagens Cedidas

Um homem de 42 anos teria empurrado um adolescente de 13 anos em um clube de Belo Horizonte e, em seguida, foi flagrado xingando o garoto de “retardado mental”. A mãe do adolescente entrou em discussão com o homem e a Polícia Militar foi chamada ao local. O caso ocorreu na última sexta-feira (16/8) no Olympico Club, no Bairro Serra, na Região Centro-Sul.

 


Em depoimento aos militares, a mulher relatou que foi ao clube após seu filho telefonar dizendo que havia sido empurrado por um adulto. Ao chegar no local, ela encontrou o homem para perguntar o motivo do empurrão, e então uma discussão começou entre os dois.

 


A versão do homem, contada à mulher, é de que ele estava nas dependências do clube com sua família quando seu filho veio reclamar de que havia sido agredido por outra criança.

 

A mulher, por sua vez, relata que o homem empurrou seu filho e proferiu xingamentos. Nas imagens obtidas pela TV Alterosa, é possível ver o homem chamando os dois de doentes e também dizendo que “seu filho é um retardado mental”.

 

Em nota, o Olympico Club informou que está apurando os fatos e que “as devidas providências administrativas serão tomadas após o esclarecimento do ocorrido”. O clube finalizou: “Nosso compromisso é manter um ambiente de respeito e harmonia para todos os associados.”

 

 

Esta foi a terceira ocorrência de confusão em clubes de Belo Horizonte em menos de um mês. No dia 25 de julho, um homem quebrou uma raquete na cabeça de um menino de 9 anos no Minas Tênis Clube, na Região Centro-Sul.

 

 

Em 9 de agosto, uma discussão entre mães terminou em uma briga generalizada no Pampulha Iate Clube, na Região da Pampulha.