Um homem foi preso em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, por ameaçar de morte sua ex-namorada após sonhar que ela o havia traído durante o relacionamento. As ameaças, enviadas por mensagens, incluíam declarações como "Seu fim é triste" e promessas de violência caso ela o denunciasse.
De acordo com as mensagens, o homem alegou que o sonho de traição foi o motivo das ameaças, mencionando detalhes como "Você veio até no meu sonho e me contou que ficou com outro" e "Ficou com outro aí nessa casa, na cama da sua mãe". Quando a vítima informou que acionaria a polícia, o homem intensificou as ameaças, dizendo frases como "Se eu me lascar, vai nós dois pro saco", "vou te encher de bala" e "qualquer graça sua, é bala".
O suspeito foi encontrado em um lava-jato na cidade e preso pela Polícia Militar. No entanto, ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. A mulher afirmou que o homem já a agrediu anteriormente e que temia por sua segurança e da filha de um ano, motivo pelo qual ainda não havia tomado medidas legais.
- Artista faz boneco gigante de padre e é excomungada no interior de Minas
- Jovem inventa assalto após perder cartão de vale-transporte em MG