Perícia recolheu cinco cartuchos no local de uma arma calibre 9 milímetros -  (crédito: PIXABAY)

Perícia recolheu cinco cartuchos no local de uma arma calibre 9 milímetros

crédito: PIXABAY

Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros no final da noite dessa quinta-feira (22/8), no bairro Rosário III, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha que não quis se identificar relatou que a vítima estava assistindo um jogo de futebol quando recebeu uma ligação e subiu em direção a um bar na Avenida Joaquim Ferreira Madureira.

 


Cerca de 15 minutos depois, a testemunha escutou disparos de arma de fogo e pessoas correndo na direção contrária ao barulho, relatando que um homem foi baleado.


A irmã do homem afirmou que o irmão teve um desentendimento com indivíduos há dois meses e que estava sofrendo ameaças desde então. Porém, a mulher não soube apontar o autor das ameaças.

Durante diligências na região, a polícia identificou que dois homens saíram de um carro Ford Ecosport quando a vítima se aproximou da porta do bar e atiraram contra ela. Depois do crime, a dupla voltou para o veículo e fugiu sentido rua Itaúna.

 


A perícia foi acionada e encontrou uma pistola na cintura da vítima e um celular no bolso do short. O material foi apreendido.


O boletim de ocorrência não cita com quantos disparos a vítima foi atingida. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML. O caso será investigado.

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia