No último sábado (27/7), foi preso, pela polícia Civil, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um fisioterapeuta, de 31 anos, suspeito de ter abusado de uma mulher, de 24 anos, que está grávida, dentro da Unidade Básica de Saúde, no Bairro Jardim Canadá. Nessa quarta-feira (31/7), surgiu a denúncia de outra mulher, que acusa o mesmo homem.


Segundo a vítima de estupro, que está grávida de três meses, o fato ocorreu no último dia 25. Ela disse que havia marcado uma consulta por estar sentindo dores na coluna. Ao entrar no consultório, o fisioterapeuta mandou a mulher deitar-se de bruços na cama.

 




Em seguida, ele começou a massagear suas costas, chegando a passar a língua nas partes íntimas da vítima, e em seguida, tentou beijá-la, dizendo que estava muito excitado com ela. Logo em seguida, a convidou para almoçar.

 


Uma amiga da vítima, que foi procurada por ela, a levou para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Nova Lima, e em seguida, registraram a queixa na delegacia.


Teve início, então, uma caçada ao homem. Os policiais foram até a casa do suspeito e o pai dele negou permissão para que os policiais entrassem.


Providências


A Prefeitura de Nova Lima suspendeu a agenda do suspeito, tão logo tomou conhecimento e informou que o fisioterapeuta tinha sido contratado há apenas seis meses.



compartilhe