Um homem de 45 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na noite dessa quarta-feira (31/7), em uma fazenda de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. A filha dele, de 18 anos, estava no mesmo cômodo e presenciou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava deitado na cama, conversando com a filha, quando dois homens encapuzados entraram armados no quarto, perguntando pelo apelido da vítima. Ao confirmarem a identidade, puxaram o homem pela camisa e atiraram nele.
A jovem, aterrorizada, levantou-se e encostou na parede com medo de ser atingida. Após o ataque, os criminosos fugiram correndo pela BR-381. A menina informou que não sabia como os homens entraram, mas as portas e janelas da casa estavam abertas.
- BR-381 é liberada após engavetamento com sete veículos em Igarapé
- Apesar de restauração recente, Igreja da Boa Viagem sofre com infiltrações
- Minas: Casal perde R$ 11 mil em golpe de venda de carta de crédito
A vítima foi atingida na cabeça e na coluna. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil recolheu 10 estojos e quatro projéteis de munição calibre 380 no local do crime.
A polícia está realizando buscas para identificar os suspeitos e entender a motivação do crime.