Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar uma menina de 2 anos, em Brasilândia de Minas. A vítima indicou o suspeito logo após, supostamente, ter sido molestada. O homem preso nesse domingo (4/8) nega o crime.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


O caso aconteceu quando a mãe da menina foi até a casa de uma amiga. No local, além da mãe e filha, estavam a proprietária da residência e o namorardo dela, que tem 23 anos.

 




Em determinado momento, ficaram a sós, o rapaz e a menina de 2 anos na sala da casa. Houve um grito da criança e quando as duas mulhares chegaram no cômodo, o suspeito ficou ficou nervoso porque a criança começou apontar para suas nádegas e para o homem.


A mãe examinou a filha e percebeu que havia vermelhidão no bumbum e na genitália da menina.

 


Assustada, a mãe a levou a filha em um posto de saúde e o médico constatou que a vermelhidão não era ao acaso e pediu avaliação pericial.


Juntando as informações, a PM foi chamada e o homem foi apontado como o molestador. Ele já não estava na casa da namorada e foi encontrado na casa de sua irmã. Ali mesmo ele foi preso pela suspeita do estupro de vulnerável.

compartilhe