A Polícia Civil investiga o caso de um motoboy, agredido na tarde de quarta-feira (14/8) no Bairro Santa Inês, Região Leste de Belo Horizonte, pelo motorista de um Porsche, que saiu da garagem e atingiu a motocicleta do entregador.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o homem sai com seu carro, de marchá à ré, da garagem de um prédio, atingindo a motocicleta. Ao escutar o barulho, ele sai do carro e começa a discutir com o motoboy, por ter estacionado o veículo na porta da garagem do prédio.
O dono da moto tenta explicar que parou ali por alguns instantes, pois iria fazer uma entrega na casa ao lado e não tinha outro lugar para estacionar, pois havia um carro parado no endereço da entrega. Aidna reforçou que não iria demorar e que já iria retirar a motocicleta.
Nesse instante, o proprietário do Porsche joga a motocicleta no chão e os dois começam a discutir. O homem ofende o motoboy ao dizer: “Essa moto é um lixo, você é um lixo, meu carro custa R$ 1 milhão!”.
- Stock Car terá policiamento para evitar furtos, cambistas e flanelinhas
- Mulher suspeita de vender atestados médicos é presa em Minas
- UFMG transfere quase 30 animais do hospital veterinário devido à Stock Car
Em meio à discussão, o homem agride o motoboy e seu celular cai na rua. Quando o motoboy consegue desvencilhar, ele retira a moto e o homem arranca com o carro e desaparece. Ele ainda não foi encontrado.
Tudo foi registrado por imagens realizadas por moradores vizinhos ao prédio e que foram repassadas para a polícia. A queixa foi registrada pelo motoboy. Ele alega que sua motocicleta foi danificada.