Um homem de 48 anos é apontado como o responsável pela morte do primo, de 46, na zona rural do município de Carangola, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O motivo seria uma suposta relação extraconjugal entre a companheira do suspeito e a vítima.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

O assassinato ocorreu na manhã da última sexta-feira (23/8) e, até o fechamento desta publicação, o suspeito não havia sido localizado.

 



 

Conforme o registro da ocorrência, o marido descobriu a traição da esposa com o primo dele há alguns meses, mas decidiu perdoá-la e manter o casamento. No entanto, na terça-feira (20/8), outro episódio de infidelidade teria ocorrido. Na ocasião, a filha do casal flagrou a mãe com o amante em uma lavoura e contou ao pai. 

 

 

A caminho do trabalho, o suposto amante foi executado com dois tiros na cabeça enquanto trafegava de moto por uma estrada de terra. Ainda segundo registrado na ocorrência, os dois homens tinham uma boa relação antes da traição ser descoberta. 

 

A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Muriaé após liberação da perícia da Polícia Civil. 

 

 

 

 

compartilhe