O corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, desaparecida desde sexta-feira (23/8), na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi encontrado nesta terça-feira (27/8). 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia  


A informação foi confirmada ao Estado de Minas pelo marido de Magna, Tiago Arlei Alves, de 22. Segundo ele, o corpo estava dentro de uma cisterna, na casa do pai da vítima, no Bairro Candelária, em Venda Nova. 

 

 

Segundo o marido, a Polícia Civil está no local. A madrasta da vítima e seus cinco filhos foram presos suspeitos de envolvimento com o crime. 

 

 




 

Magna estava desaparecida desde sexta-feira (23/8), depois de deixar a filha de 3 anos na escola. Em seguida, foi até a casa do pai. Deveria buscar a criança na escola no fim da tarde, mas não apareceu. 


 

Os familiares buscam notícias a respeito dela desde então e chegaram a espalhar cartazes com a foto dela nas redes sociais. 

 

 


 

O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar a informação e saber sobre os próximos passos da investigação, mas não houve resposta até o fechamento deste texto.

 

compartilhe