Uma mulher de 33 anos afirma que foi perfurada no pescoço por um homem dentro de um ônibus em Belo Horizonte. A vítima acredita que tenha sido atacada com uma agulha. O fato aconteceu na linha 342 (Estação Barreiro/Solar Via) na região do Barreiro.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A mulher estava indo para o trabalho quando um homem sentou no banco atrás dela e a surpreendeu com um golpe no pescoço. “Ele sentou atrás de mim e logo senti a dor. Assustada, coloquei a mão e virei para trás. Não falei nada, fiquei com cara de espanto”, conta. 




 

Conforme a vítima, o homem levantou o cartão de passagem e pediu desculpa, dizendo haver apenas esbarrado. Com medo, Aline mudou de lugar no coletivo. 



Ao chegar no trabalho, ela contou o que havia acontecido e pediu para um colega de trabalho conferir seu pescoço. A vítima foi orientada pela empresa a procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer os exames cabíveis. 


Aline testou para sífilis, Aids e hepatite e nada foi detectado, mas será necessário acompanhamento por seis meses. 


 

Ela espera que o homem seja localizado e que medidas sejam tomadas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que apura o caso. 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

compartilhe