Um homem, de 40 anos, é procurado suspeito de matar uma pessoa, de 31 anos, em uma borracharia em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (28/8). A ocorrência aconteceu no Bairro São José. 


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento da execução. De acordo com o registro policial, o atirador chegou ao local em um veículo Volkswagen T-Cross. Encapuzado e usando uma balaclava, acessório que cobre todo o rosto deixando apenas os olhos visíveis, ele disparou contra o rosto da vítima, identificada como “Cezinha” e fugiu em sequência.




 

À polícia, testemunhas relataram que mesmo depois que a vítima estava caída no chão e sem reagir, o homem continuou os disparos. Em determinado momento ele trocou o cartucho da pistola e atirou mais algumas vezes. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida no rosto, tórax e costas. Foram recolhidos 24 estojos de calibre 9mm e 16 projéteis. 


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado a partir do veículo usado. Ele é conhecido como “Kekinha” e teria furtado o automóvel de uma empresa de locação de carros em que já havia trabalhado, na MG-10, em Confins, também na Grande BH.


 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O suspeito tem seis registros policiais por tráfico de drogas, dois por homicídio e um por porte ilegal de arma de fogo. Já a vítima cumpriu pena por tráfico de drogas e tem passagens por roubo e sequestro. 


As guarnições encontraram o Volkswagen abandonado no Bairro Palmital, em Santa Luzia. Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido preso. 


 

compartilhe