Erick Matheus foi visto pela última vez na sexta-feira (30/8) depois de sair do trabalho, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas -  (crédito: Arquivo pessoal/Divulgação)

Erick Matheus foi visto pela última vez na sexta-feira (30/8) depois de sair do trabalho, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas

crédito: Arquivo pessoal/Divulgação

Um jovem de 21 anos desapareceu em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, após sair do trabalho na última sexta-feira (30/8). Erick Matheus, que trabalha em uma faculdade no município, não foi visto desde então e a família busca informações sobre o paradeiro do rapaz.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Segundo familiares, Erick costuma deixar o trabalho às 21h, horário em que o pai normalmente o buscava. No entanto, naquele dia, ele não estava no local combinado. O jovem é descrito como magro, de pele branca, com cabelos lisos e castanhos. Ele mede aproximadamente 1,60 metros de altura e pesa cerca de 60 kg.

 

No momento de seu desaparecimento, Erick vestia uma calça jeans preta, uma jaqueta de pano marrom, usava óculos de grau com armação quadrada azul e carregava uma mochila de pano verde.

 

 

A última comunicação de Erick com a família foi por volta das 17h do dia 30, quando enviou uma mensagem mencionando que iria tomar café e que não voltaria para casa para almoçar. Desde então, não houve mais contato.

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Pessoa, em Sete Lagoas, e as diligências já estão em andamento.

 

As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Erick entre em contato através do telefone 0800 2828 197 ou pelo Disque Denúncia Unificado, 181.