Polícia ainda não tem pistas dos seis homens que assassinaram mulher em Betim -  (crédito: PMMG)

Polícia chegou até suspeita depois de conferir número de telefone discado pela vítima minutos antes do crime

crédito: PMMG

Uma mulher, de 26 anos, foi presa ao confessar ter mandado matar o ex-companheiro na noite dessa terça-feira (3/9), em Sete Lagoas, Região Central de Minas.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fez uma viagem de mototáxi da região da rodoviária de Sete Lagoas até o bairro Planalto. Ao chegar ao local, o homem pediu o telefone do motociclista emprestado para fazer uma ligação. 

 


Durante a conversa, a vítima informou para a pessoa do outro lado da linha que já estava no local de encontro. Logo depois, dois homens saíram de uma construção e dispararam diversos tiros contra ela. O homem tentou correr mas os suspeitos o seguiram e dispararam novamente.


Ainda de acordo com a ocorrência, no momento dos disparos, o motociclista, com medo, saiu do local e ligou para a polícia. Ele contou aos militares que não conseguiu ver os rostos dos criminosos porque um estava com touca ninja e o outro, com uma camisa cobrindo a cabeça.

 

 

Ao conferir o número de telefone para o qual a vítima ligou, os policiais encontraram o endereço da ex-esposa do homem. Inicialmente, a mulher disse que o número não era dela, mas depois começou a chorar, confessou que marcou o encontro com o ex e que era a mandante do crime.

 


Ela foi encaminhada para a delegacia acompanhada do advogado.