
Sobrinho mata tio por causa de dívida de R$ 100 em MG
Crime ocorreu em São Francisco do Glória, na Zona da Mata mineira, após uma discussão familiar. Sobrinho esfaqueou o tio e fugiu para uma área de mata
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 56 anos foi brutalmente assassinado pelo próprio sobrinho, de 28, no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória, na Zona da Mata Mineira, na noite dessa terça-feira (3/9). O crime, motivado por uma discussão sobre uma dívida de R$ 100, foi registrado pela Polícia Militar e ocorreu por volta das 23h30 em um bar de propriedade da vítima, localizado às margens da BR-116.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou com uma discussão acalorada entre a vítima e seu irmão gêmeo, pai do suspeito, em razão de uma dívida. Incomodado com a situação, o homem ligou para o sobrinho, que estava na cidade vizinha de Fervedouro, pedindo que ele fosse ao local para esclarecer a questão.
04/09/2024 - 15:14 Polícia esclarece assassinato de mulher em BH 04/09/2024 - 16:09 Motoristas discutem por 115 km e briga termina em acidente no Anel 04/09/2024 - 16:14 Veado abatido e sem pele é encontrado em porta-malas no interior de Minas
Quando o sobrinho chegou ao bar, a discussão se intensificou, acabando em agressão física. Segundo o relato, pai e filho passaram a agredir a vítima, enquanto a sua esposa tentava impedir o confronto. No meio da briga, o sobrinho pegou uma faca e desferiu quatro golpes fatais no tio, sendo uma no peito e três nas costas.
- Suspeito de estuprar jovem em Minas Gerais é preso no Mato Grosso
- Mercado Central muda de nome a partir de sábado; entenda
- Jovem desaparecido em Sete Lagoas é encontrado no Rio de Janeiro
Após o crime, o sobrinho fugiu a pé para uma área de mata próxima ao local do homicídio e, até o momento, não foi encontrado pelas autoridades. O irmão gêmeo da vítima, que participou das agressões, foi preso em flagrante e foi conduzido pela Polícia Militar para prestar depoimento.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.