ACIDENTE

Dupla sertaneja postou vídeo antes de acidente com ônibus na BR-040

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente entre ônibus da dupla João Neto e Frederico e caminhão carregado de carvão

Publicidade

A dupla João Neto e Frederico publicou um vídeo nas redes sociais horas antes do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (6/9), na BR-040, em Paraopeba, na Região Central de Minas.

No vídeo, os cantores mostram o início da viagem para a agenda de shows do fim de semana. "Deus nos abençoe. Deus no comando sempre. Ele sabe de tudo".

O acidente ocorreu no km 453. O ônibus da dupla colidiu com a traseira de um caminhão carregado de carvão.

No momento do acidente, o ônibus transportava 27 pessoas, incluindo os cantores João Neto e Frederico. Quatro vítimas com traumas leves foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Apesar do suspeito, a equipe da dupla afirmou que a agenda de shows segue mantida.

No local, não havia vazamento de combustível nem vítimas presas às ferragens.

Os bombeiros prestaram primeiros socorros e isolaram a cena. Não havia risco de explosão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência. 

Pelas redes sociais, o cantor Frederico tranquilizou os fãs e afirmou que todos da equipe já foram atendidos. "Obrigado pela atenção de todos".

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

acidente-de-transito br-040 minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay