Ao ser confrontado, suspeito afirmou que as substâncias saíram e Porto Velho, em Rondônia, para serem vendidas na capital mineira -  (crédito: PF / Reprodução)

Ao ser confrontado, suspeito afirmou que as substâncias saíram e Porto Velho, em Rondônia, para serem vendidas na capital mineira

crédito: PF / Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso com 21 quilos de maconha, do tipo skunk, em Confins, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (6/9). Ele havia acabado de desembarcar do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte quando foi detido por agentes da Polícia Federal e Receita Federal. 


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

De acordo com a PF, as bagagens suspeitas foram encontradas por cães farejadores. Ao serem inspecionadas, os policiais localizaram o material entorpecente. 


 

Ao ser confrontado, o suspeito, proprietário das malas, afirmou que as substâncias saíram de Porto Velho, em Rondônia, para serem vendidas na capital mineira. Ele foi conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Minas Gerais para o registro da prisão em flagrante. 


 

Ainda conforme a corporação, ele poderá responder por tráfico interestadual de drogas, cuja pena máxima é de 25 anos de prisão.