Dois homens, de 30 e 32 anos, foram assassinados a tiros no final da tarde dessa sexta-feira (6/9), em um lava a jato que funciona em uma construção abandonada no bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos era dona do lava a jato e morava com a família na construção abandonada há cerca de um ano. Na tarde de ontem, dois indivíduos em uma moto se aproximaram do estabelecimento, desembarcaram e dispararam diversas vezes.
- Governo quer transformar Palácio das Mangabeiras em bem público definitivo
- Estiagem provoca escassez hídrica em rio do Centro-Oeste de Minas
Um outro homem, de 32 anos, que também estava no local na hora do crime, chegou a ser socorrido para o Hospital João XXIII, mas morreu pouco depois de dar entrada no atendimento.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com o relato de populares, o dono do lava a jato era envolvido com o tráfico de drogas na região do Morro das Pedras e já foi vítima de uma tentativa de homicídio em data passada.
O registro policial ainda narra que a vítima, apontada como gerente do tráfico no local, tinha desafetos na região. Até o momento, ninguém foi preso.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou múltiplos disparos de arma de fogo na cabeça, tronco e perna do homem. O corpo foi removido e o caso será investigado.