
Homem é espancado até a morte depois de tentar roubar moto em Ibirité
Segundo testemunhas, a vítima teria tentado roubar a motocicleta de um entregador no Bairro Lindéia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
compartilhe
Siga noA morte de um homem, não identificado, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por espancamento, quando tentava roubar uma motocicleta, ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil. A vítima foi espancada por um grupo de pessoas. Ninguém foi preso até o momento. O crime ocorreu na tarde de domingo (8/9).
O crime ocorreu na Avenida Durval de Barros, no Bairro Lindéia. No local existe uma lanchonete. Segundo um funcionário, ele estava se preparando para fechar o estabelecimento, recolhendo mesas e cadeiras, quando o homem chegou provocando, querendo briga.
07/09/2024 - 22:54 Homem é baleado na cabeça em frente a bar em Belo Horizonte 08/09/2024 - 09:32 Homem é morto a tiros e tem corpo carbonizado por dívida de R$ 12 mil 08/09/2024 - 10:41 ‘Pernalonga’ é executado na Grande BH
Ele disse não ter dado muita importância e seguiu fazendo seu trabalho. O funcionário, então, foi levar o lixo para fora, sendo seguido pelo homem. No entanto, ao parar, o homem saiu correndo em direção à Avenida Durval de Barros.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ele retornou à lanchonete e lá, quando empilhava as cadeiras, o homem reapareceu, novamente criando caso. O alvo, dessa vez, eram dois entregadores. Em determinado instante, depois de discutir com os entregadores, o homem correu e montou numa das motocicletas.
O funcionário e os entregadores foram atrás e conseguiram tirá-lo de cima da motocicleta. Um dos entregadores se atracou com o homem e lhe aplicou uma gravata. Em seguida, pessoas que estavam na lanchonete, revoltadas, passaram a agredir o homem, com socos e pontapés.
- Vídeo mostra filhote de mico resgatado de queimada de parque de Uberlândia
- Chuva rápida cai em cidade da Grande BH, e moradores registram
A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, confirmou a morte do homem, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Central Estadual de Plantão Digital.