O aumento dos moradores em situação de rua acontece não só nas capitais. Também no interior de Minas são vistos casos envolvendo essas pessoas, esquecidas pela sociedade. Crimes, em especial, começam a ser registrados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
No Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, um homem de 33 anos foi esfaqueado enquanto dormia no Galpão do Produtor. A vítima foi encontrada ferida na manhã desta terça-feira (10/9), socorrida por populares e levada ao Hospital Regional Antônio Dias.
O homem contou a policiais militares que é morador em situação de rua e que tinha feito uso de drogas durante a noite, tendo dormido no local.
- MPMG denuncia estudantes da UEMG por injúria racial em calourada
- Mulher vai à Justiça contra ex-companheiro e ganha pensão para pet em MG
- Autoridades mineiras celebram Macaé no Ministério dos Direitos Humanos
Somente pela manhã, ao acordar, percebeu que estava sangrando nas costas. Ele gritou por socorro, pedindo ajuda. Testemunhas acionaram o Samu.
Os paramédicos encontraram duas perfurações nas costas, na região da escapula, de aproximadamente dois centímetros, cada. O homem estava estável e alerta.
A vítima disse não lembrar o que tinha acontecido e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que tenta descobrir quem cometeu o crime.