A Polícia Civil de Manhumirim, na Zona da Mata, indiciou um homem de 44 anos pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O corpo da vítima, de 37 anos, foi encontrado no dia 3 de maio deste ano, com a cabeça coberta por um saco de linho e uma blusa, e com diversas escoriações e sangramentos.
O laudo da perícia da Polícia Civil confirmou que a mulher tinha diversas lesões corporais, com óbito decorrente de asfixia mecânica por constrição cervical (enforcamento).
Ainda de acordo com exames periciais, constatou-se a presença de material genético do suspeito em objetos encontrados no local do crime, dentre eles, um preservativo.
- Corte de árvore que queimou por 12h em BH deve terminar amanhã
- Combate ao câncer de mama tem ação dupla sobre enzima que alimenta o tumor
- Mais de 60% das cidades mineiras estão sob alerta para tempo seco
O homem já estava preso, por ser investigado por latrocínio e estupro, em Matipó, também na Zona da Mata.
O crime
No dia do crime, a perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para comparecer a uma casa abandonada, onde havia sido encontrado um corpo de mulher.
As investigações da Delegacia de Polícia de Manhumirim apontaram que o suspeito teria chamado a vítima para fazer uso de drogas naquele imóvel, oportunidade em que teria abusado sexualmente dela e cometido o homicídio.