![Namorada escondeu câmera e filmou agressão - (crédito: Reprodução/Redes Sociais) Namorada escondeu câmera e filmou agressão - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)](https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2024/09/11/1200x720/1_agride_cachorro-39912432.jpg?20240911154423?20240911154423)
Namorada escondeu câmera e filmou agressão
Um homem foi filmado agredindo o cachorro da namorada, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. As agressões foram tão graves que o animal perdeu dentes e teve sequelas neurológicas. A Polícia Civil investiga o caso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O flagrante foi feito com uma câmera escondida pela ex-namorada do agressor e o vídeo já está com a polícia.
A dona do cachorro começou a desconfiar do comportamento do cão, que estava apático e com medo. A suspeita era de que ele vinha sendo agredido há semanas. O agressor, um homem de 24 anos, namorava a tutora do cachorro.
Preocupada, a mulher levou o cachorro ao veterinário e constatou danos neurológicos, fraturas e a falta de dentes. Com isso, ela decidiu deixar um celular gravando o local do cachorro. Nas imagens, o homem bate diversas vezes e por vários minutos no animal de pequeno porte.
- Mãe suspeita de espancar filha que teria comido queijo é investigada
- Homem é preso por agredir e jogar a companheira de ribanceira de 15 metros
- Estiagem provoca escassez hídrica na Bacia do Rio das Velhas
O delegado Daniel Pedro informou saber do caso, mas salientou que a tutora ainda não registrou um boletim de ocorrência formal.